TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos
Pode ficar bem tranquilo, você está em contato direto (ou quase) com os proprietários da marca, um cliente insatisfeito é nosso maior pesadelo.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para SOKOLOWSKI.MATE@GMAIL.COM, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: SOKOLOWSKI.MATE@GMAIL.COM. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail SOKOLOWSKI.MATE@GMAIL.COM, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Em geral, se você não gostar ou algum produto vir com algum defeito, explica para nós o que houve e iremos lhe devolver o valor via PIX assim que recebê-lo novamente.
A distância não é mais um obstáculo. Com apenas alguns cliques você descobrirá o que há de tão diferenciado na erva-mate do Paraná.